segunda-feira, 31 de agosto de 2015

1 ano do meu big chop


Oi meninas tudo bem?


Hoje vim falar sobre meu cabelo, estava lá pensando e lembrei que hoje faz 1 ano desde meu big chop, e aí fui ver as fotos para lembrar de como era, e quanto já cresceu.

Fiquei admirada, por que quando cortei achei que levaria anos para voltar o tamanho que estava, mas em apenas 1 ano, cresceu novamente, e olha que cortei um pouco por 2 vezes depois disso. Mas vamos às fotos.

Se você me acompanha a mais tempo deve se lembrar de quando estava em transição e os cachos não se formavam.

Essa foi dias antes do corte, meu cabelo não cacheada por nada, só armava.

Conseguem perceber como as pontas alisavam?  Foi uma época bem difícil.

Mas em fim tomei coragem e fiz o big chop,  tirei toda a parte alisada e custei um pouco para me acostumar com meus cachos novamente,  foi um grande choque.

E ficou assim....


Esse corte eu fiz no dia 31 de agosto de 2014, e quase enlouqueci, hoje eu vejo as fotos e não acho um volume extremo, mas quando olhava no espelho queria chorar, demorou umas semanas para me acostumar e o resultado? Estou amando meus cachos.

Ainda mais agora que estou aprendendo a cuidar  deles.

E olha como cresceu....


Essa eu tirei ontem....


Olha a diferença
Hoje posso dizer com certeza que valeu a pena, estou realmente amando meu cabelo natural, e  você passou por isso? Me conta sua experiência,  vou amar saber.

Por hoje é isso, espero que gostem.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: