quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Novidades beauty fair - 3° parte


Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer mais um pouquinho da Beauty fair,  se quer conferir vem comigo!

Vou começar falando de um produtinho que estou louca para testar, o blur da toque de natureza. Ele deixa a pele com efeito de photoshop, eu testei lá na feira e parece ser realmente muito bom, já está na minha lista.


 Outra coisa da toque de natureza que entrou na minha lista são os batons líquidos matte, vão anota do aí,  a lista está bem grandinha kkkk.

Vocês que já me acompanham sabem que amei a base matte  da vult, né,  inclusive tem resenha aqui no blog, agora eles lançaram a ultimate finishi e é  claro que preciso muito dela. E co  certeza vai ter resenha.
 Também teve lançamento de novas cores dos batons líquidos matte da vult, quem também  quer???

Vocês conhecem a marca view? Eles lançaram o ano passado a coleção da Cinderela,  que é maravilhosa.

Esse ano entre outras, lançaram a coleção star wars,  e nela tem um esmalte pasmem,  metálico de acabamento matte, como?  Isso mesmo, fiquei chocada!

Essas cores abaixo que tem esse efeito.

Aqui na foto alguns produtinhos da linha star wars.

Uma mar a que não conhecia e estou louca para testar tudo é  a mori makeup, tem uns batons lindos!

Um dos lançamentos foi o batom de efeito giz, conhecem? Eu ainda não,  mas já estou na fila esperando para comprar.

Outra coisa que está na minha lista de desejos são essas paletinha de corretivo da koloss,  a achei muito fofa, além de ser prática e vir bastante produto.

É  lógico que isso não é tudo, mas só queria deixar vocês com tanta vontade quanto eu kkk. Assim que for adquirindo os produtos venho trazer resenha ok?

E o que vocês acharam dessas novidades? Deixem nos comentários, vou amar saber. 

Por hoje é isso. 

Super bj e até a próxima. 

0 comentários: