segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Resenha da gelatina "não sai da minha cabeça" da salon line


Oi meninas tudo bem?

O assunto é cabelo uhuuuuuu!  Quem aqui ama falar de cabelo? Eu amo💖.

E hoje o produto  escolhido foi a gelatina "não sai da minha cabeça" da salon line da linha #todecacho. E posso adiantar que estou usando muitos produtos da salon line e estou gostando bastante.

Conheci a marca no ano passado na Beauty fair e me surpreendeu.  Bom mas vamos falar da gelatina, que é  um finalizador,  quer ver como eu uso, o que achei é o resultado?  Vem comigo....


O que vocês acharam? Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho.

Se tiverem alguma dúvida, sugestão de tema, ou só  quiser bater papo, deixe seu comentário.  Vou amar ler e responder ok?

Super bj e até a próxima.

0 comentários: