quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Gloss labial Belle Angel


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre o gloss labial da Belle Angel, esse que eu comprei é  na cor 03 um tom de marrom. Não tinha nenhum gloss marrom. Na verdade quase não tenho gloss, pois não gosto muito ainda mais nessa onda de batom matte, nem batom cremoso quase não uso 😆.

Mas de um tempo pra cá,  as vezes tenho usado o gloss por cima do batom matte, assim o gloss não fica escorrendo e dura mais. Como fiz nessa foto abaixo. 

Nessa foto estou usando o batom da florenza na cor perdição e por cima esse gloss da Belle Angel.

O que gostei nele é  que ele realmente tem cor, é  pigmentado, não fica só aquele brilho sabe.
O aplicador dele é  comum, tem cheirinho agradável e adocicado.

Vem com 8ml, eu comprei na 25 de março  e paguei por volta de R$3,00.

Eu super aprovei esse gloss e com certeza vou comprar mais cores. E você  gosta de gloss? Me conta aqui nos comentários.

Espero poder contar com sua companhia sempre, para isso basta seguir o blog, se inscrever no canal e me acompanhar pelo insta.❤

Super bj e até a próxima. 

0 comentários: