quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha da linha make curl da Amavia


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre uns produtos de cabelo que estou amando! Dividi em 2 partes para não ficar muito grande o vídeo,  mas conto tudo direitinho pra vocês.

Essa é a linha para cabelos cacheados da Amavia, mas eles também  tem produtos para cabelos lisos, coloridos e por aí vai. Se quiser conhecer a marca clica aqui.

Ah!  E pra quem é adepta das técnicas low e no poo essa linha é  liberada, bom né.

Querem ver mais vem comigo.....




E então o que acharam? Eu super aprovei, se você já usou me conta aqui nos comentários,  vou amar saber sua opinião.

Ah! E não esqueça de me acompanhar no insta, para ficar por dentro de tudo que acontece no nosso cantinho ok?

Super bj e até a próxima.

0 comentários: