domingo, 30 de abril de 2017

Já conhecem nosso blog novo?


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre o nosso novo Blog Dicas de Beleza com a Gi, eu já  tinha falado aqui que esse blog eu ia desativar e manter só o novo,  e vim mostrar um pouquinho dele para quem ainda não foi lá conhecer.

Em primeiro lugar gostaria de falar que ele ainda vai ter mudanças,  porque esse layout fui eu que fiz, e agora estou fazendo um mais bonitinho e profissional,  mas não sei exatamente quando vai ficar pronto, ou seja ele ainda vai melhorar.

Mas eu estou me esforçando para postar conteúdos diversos e que agrade a todas. Desde maquiagem e bastante assunto de cabelo como podem ver na foto abaixo onde mostro os títulos das postagens.

E tenho procurado trazer assuntos que só abordo no blog, nem no canal tem, então mesmo se você for inscrita no canal, o que é  ótimo claro, mas seria bom seguir Blog Dicas de Beleza com a Gi assim não vai perder nada.


Para conhecer é só clicar aqui, te espero por lá,  essa semana vamos falar sobre dicas para o cabelo não ficar embaraçado, demaquilante labial e muito mais, vem fazer parte do nosso cantinho.

Super bj e até a próxima no novo blog 😘

0 comentários: